24/04/2015

Warner Bros e DC em parceria com a Mattel irão Lançar uma Marca de Bonecas Intitulada Como "DC Super Hero Girls"


Olá  ;u;
Como se eu já não sofresse por ser fã de bonecas e gastar meu dinheiro nelas, pra mim ficar ainda mais falida, a Warner Bros e DC Entertainment, juntamente em parceria com a Mattel, irão lançar uma nova linha de bonecas, intitulada até agora como "DC Super Hero Girls"! Mais informações abaixo.


(imagem promocional da linha)

Fora a parceria com a Mattel, a editora Random House anunciou que irá lançar livros baseados nas histórias. A marca Lego também deve apresentar uma linha de brinquedos baseados nas personagens.
A linha concentra-se em lançar as bonecas das super-heroínas e super-vilãs do universo da DC Comics, tal como Mulher Maravilha, Supergirl, Hera Venenosa (Ivy Poison) e Arlequina. Eu realmente espero muuito dessa linha! Com uma parceria dessas, só imagino em coisas diwas chegando! As primeiras bonecas serão lançadas entre Setembro e Dezembro ainda desse ano, ou quem sabe até mesmo na SDCC. Eu pretendo ter a minha favorita Mulher Maravilha antes das outras, depois quem sabe a Batgirl, Supergirl, Ivy Poison ou Arlequina! Curiosa para saber como elas serão! ~espero que sejam articuladas.

6 comentários :

  1. Puts, vou ficar falida também :p Eu achei bem interessante, e claro, com esse tipo de parceria, só espero coisas diwas e incríveis :3 Ah, e adorei o blog de vocês, ficou lindo! Já estou seguindo! <3
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos ficar falidos :p Com certeza essa parceria rendera muuita coisa boa! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Já estou seguindo ♥! Que notícia maravilhosa! Quero muito agora comprar pelo menos uma boneca dessa coleção, que será a minha diva Era Venenosa :3.
    -Beijos || 15 Primaveras ~ Oficial ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Concordo! Eu quero muito a Hera Venenosa também e a Mulher Maravilha, mas tosas são perfeitas :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Wow! Noticia boa! Adeus dinheiro que eu não tenho kkkkkk To mega curiosa para ver *0* Se forem bonitas, vou querer todas :3 Esperar pra ver!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vou vender minha casa e mesmo assim não vou ter dinheiro kkkk Eu quero muio a Hera Venenosa e a Mulher Maravilha, mas qualquer uma está bom!
      Beijos ♥

      Excluir