24/04/2015

Bem Vindos ao "Nerds em Ação"!


Olá pessoas o/
Blog novo pra vocês! Bem, eu a Maria Julia criamos esse blog com e intensão de postar as novidades sobre o universo "nerd", por assim dizer. Aqui postaremos sobre a Marvel, DC, filmes, séries, livros, e o que mais nos vier a cabeça, que claro, entre nos assuntos do blog. Nós esperamos que vocês gostem do blog e do conteúdo a ser postado nele >3< Pra primeira postagem não ficar meio vazia, confiram o primeiro Trailer Oficial dublado do filme "Batman vs Superman:  A Origem da Justiça". (créditos a página Nerdonautas).


Batman Vs Superman - A Origem da Justiça , vejam agora o trailer dublado.#McFly Curta: NerdonautasE aí o que acharam da dublagem ?
Posted by Nerdonautas on Quinta, 23 de abril de 2015

Bem, eu realmente estou muitíssimo ansiosa por esse filme! Ver meus dois heróis favoritos da DC (Batman e Superman, interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill) em um confronto... é demais! Sem contar que ainda tem a Mulher Maravilha (interpretada por Gal Gadot), minha super heroína favorita! E bem, não me venham dizer que sou  deles por modinha, porque não sou. Minha opinião sobre o Trailer é: a dublagem é boa, porém acho que poderiam fazer a voz do Batman com um efeito meio "robótica/metálica", igual no trailer original, já que o Batman está a usar uma armadura. Em breve mais detalhes sobre o filme!

2 comentários :