01/07/2015

Star vs. the Forces of Evil


Oi!
Muitas novidade,a primeira é que eu e a Lara entramos em desespero,por que,achamos que o blogger iria ser desativado,afinal,perderiamos muitos blogs ótimos!
Enfim,indo a postagem,essa semana descobri uma nova série,que eu sou viciada em animações,desenhos animados de todos os tipos.A série que quero lhes apresentar é
Star vs. the Forces of Evil.Vamos ver?

A história é de Star,uma princesa de outra dimensão mágica,e que  completou 14 anos,e tem uma varinha mágica que não pode cair nas forças do mal,só que ai,ela faz bobagem,e é enviada para a Terra,onde acharam que era seguro.Só que vem o povo atrás pra pegar a varinha.
Eu achei a série espetacular,descobri ela no Disney Cast,e uns episódios,numa página de Gravity Falls(<3).

Sei que vocês podem ver os episódios de Star vs. the Forces of Evil no blog Star vs. Brasil.
Desculpem a postagem minúscula,segunda eu posto.
Pergunta besta:
Quem assistiu o último episódio de Phineas e Ferb?
Eu sim
Outra pergunta besta?
Quem assistiu Velozos e Furiosos 7?
Eu assisti terça-feira,adorei,recomendo.
Créditos
Gravity Falls Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário